quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

8o dia - Kinderlíadas!

Boa noite queridos pais e amigos,

Hoje foi dia de Kinderlíadas!!!! O dia começou mais cedo do que o habitual e, munidos de protetor solar, repelente, tênis e muita animação, subimos para o campão para as competições de atletismo. Impressionante a rapidez dos atletas, que passavam voando pelos árbitros! Colonistas planavam em busca de recordes pessoais no salto em distância! Quando chegou a natação, estavam todos já doidos para entrar na água fresquinha nesse dia tão quente.

Depois uma piscininha para relaxar os músculos cansados e almoço. O descanso foi também um momento de distribuir os talentos e habilidades para os torneios da tarde. Havia opções para todos os perfis: xadrez, damas, ping-pong, imagem&ação, taco, handebol e futebol. Cada um com seu cada um....é a beleza da diversidade - por sinal, tema das Kinderlíadas esse ano.

Rapidinho chegou a hora do jantar, mas a noite ainda era uma criança. Num emocionante torneio de voleibol misto, as equipes mostraram que esse esporte está em alta: jogos disputados ponto a ponto, manchetes, saques, toques e mergulhos dignos da seleção brasileira do Bernardinho. Estrelas brilharam e a torcida foi à loucura! A vitória do 50 tons de Azul foi de virada e o ginásio delirou!!!

Após tantas emoções, descemos para o lanche, não sem antes admirar uma das grandes belezas da nossa Colônia Querida: o céu estrelado do campão. Quem já viu concorda com a gente: o melhor lugar do mundo é aqui e agora!

Mas agora vamos dormir mais cedo novamente, já que amanhã tem mais Kinderlíadas.

Boa noite e fiquem com os melhores momentos do nosso dia nessas fotos.