terça-feira, 16 de janeiro de 2018

6o dia - E vamos nós!!!

Boa noite Colônia!

Mais um dia de diversão e alegria na Kinderland!

Acordamos ao som do já tradicional "Circle of Friends", tomamos café e fizemos um super hasteamento, cantando hinos atuais e antigos com muita energia e disposição. Aliás, como se canta nessa temporada! Batalha entre hinos, disputas de gritos de guerra e muitas paródias alegram os colonistas entre as atividades.

Grandes atividades hoje incluíram taco, autoconhecimento inspirado em cartas de Tarô, brownie, debate, dança e kickball, entre outras...

A piscina da manhã não decepcionou - ensolarada mas não quente demais. Apesar das nuvens, monitores levaram protetor solar e repelente e saíram distribuindo. Música, dança, competições de mergulho e várias outras brincadeiras nos deram aquela fominha pro almoço.

O almoço seguiu festivo e depois o GO para descansar, conversar e escrever cartinhas para os pais. Hoje foi dia de Cantinaaaa! Ainda cheios de açúcar, os colonistas foram para as comissões. Tranças & Penteados, Massagem & Relaxamento, Picada, Taco e um popular bate-papo. Conversar sobre questões e dúvidas da adolescência é, sem dúvida, uma das comissões mais populares entre os colonistas. Lotou o varandão!

A piscina da tarde foi interrompida já que ameaçou chover. Mas como nada nos desanima...fomos para o Ginásio jogar "Are You The One?" brincadeira inspirada no show de televisão homônimo. O objetivo era descobrir quais os casais formados entre os monitores. Era preciso muita estratégia e lógica para testar as combinações e no final 1F e 6F foram os vencedores!

A noitada foi "Famílias". Os colonistas circulavam em duplas e trios realizando tarefas em bases e procurando pistas que os ajudassem a descobrir à qual família eles pertenciam e quem mais era da família deles. Quando a família estivesse completa, o grupo vencia.  Venceram banqueiros e circenses, nos lembrando que o mundo precisa de todos os tipos de pessoa.

Ao longo de todo o dia, os colonistas sentiram uma animação diferente no ar. Pelos cantos da Colônia luzes subiam para iluminar espaços externos, fantasias e adereços eram fabricados, membros da equipe sumiam de dois em dois....... O mistério logo se relevou: é a abertura das Kinderlíadas sendo preparada!!! Ai minha curiosidade! O que será que a Equipe está preparando??? Hoje os colonistas dormem mais cedo um pouco, já que Equipe e Coordena vão fazer um ensaio geral. Amanhã contamos tudo!

Algumas fotinhas pra vocês!