segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

12º e 13º Dias, Ou Os últimos pedaços de pavê

Olá queridos que nos acompanharam todos esses dias!

Estamos chegando ao final da 2ª turma! :(
Foram tantas emoções já desde ontem, que não conseguimos para postar...

Então aí vai um belo resumo desses dias!

Ontem as comissões foram especiais!! Os colonistas de último ano que organizaram todas as opções para os demais colonistas. Entre elas tivemos: pintura corporal, brownie, jogo de RPG, Sumô, esportes variados. Todas foram um sucesso!
Também tivemos um bom jogo de futebol, de alto nível entre os funcionários e a equipe masculina! Depois de muitos gols, torcidas organizadas, lances e dribles incríveis, o placar final foi 4 x 3.... Para os funcionários!
À noite, foi a tradicional Gincana de Duplas, quando vários colonistas bateram o recorde de tempo para percorrer as bases espalhadas pela colônia, incluindo muita água e lama! Fiquem tranquilos, porque depois o banho foi caprichado!

Hoje pela manhã, a equipe preparou uma alvorada diferente... Ao invés das músicas tradicionais que a Rádio toca, todos nós passamos em todos os quartos cantando para eles acordarem!
Enquanto escrevemos, todos foram para a piscina depois de uma grande atividade coletiva que falava sobre a criação de vínculos com os espaços da colônia, em um super caça ao tesouro. A pista final era próxima ao Campão, onde fizemos o plantio de árvores. Cada quarto plantou uma muda e criou, literalmente, raízes com este novo local. Estas árvores são uma marca deles na Colônia que ficará para sempre.

Em breve daremos mais notícias sobre a nossa última tarde e postaremos fotos!

Com carinho,
Equipe 2ª T 2018